Estou tendo problemas com a IA na edição, eu tento remover qq coisa fica dando a msg: não é possível gerar este conteúdo, coisas simples por exemplo... Ver publicação
Testei o Samsung Galaxy Buds4 Pro e fiquei impressionada com a qualidade. O som Hi-Fi é muito nítido e tem equilíbrio perfeito entre graves e agudos.... Ver publicação
Tive a oportunidade de conhecer o Samsung Galaxy S26 Ultra e fiquei impressionada. A performance é muito rápida e a Galaxy AI facilita o uso no dia a... Ver publicação
Desde a ultima atualização de segurança meu celular vem esquentando demais em tarefas normais, eu assistindo no tiktok tá esquentando tanto que eu n... Ver publicação
Passei em uma loja para conhecer o Galaxy S26 Ultra e resolvi testar o aparelho ali mesmo. Logo nos primeiros minutos já deu para perceber a... Ver publicação
Ansiedade para receber o meu novo Galaxy S26U! Fiz a compra 2 dias após o lançamento oficial e até agora nada do pedido faturar! Samsung!? Libera logo... Ver publicação
I would like to know how to completely disable Samsung's native text-to-speech services in One UI 8. I only want to use Google's translation... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |