Instalei a One UI 7 beta e tô achando linda! Tem uns probleminhas de engasgo na interface, mas nada que atrapalhe muito. Curti bastante a Now Bar,... Ver publicação
Instalei a One UI 7 beta e tô achando linda! Tem uns probleminhas de engasgo na interface, mas nada que atrapalhe muito. Curti bastante a Now Bar,... Ver publicação
Boa tarde galera meu S23FE de um dia pro outro parou o carregamento super rapido o telefone carregava em 1 hora agora leva 2 horas e pouco pra... Ver publicação
Conforme o link do site coreano da Samsung e a imagem abaixo já traduzida, a atualização para o One UI 7 será realizada sequencialmente, começando na... Ver publicação
Mais uma vez, essa marca que não tem respeito algum pelo consumidor, lesando os mesmos. Vergonha!!Admite o erro Samsung, já está feio Ver publicação
Eu tenho um A34 e estou querendo migrar para o A55 ou o S23 FE, qual galaxy vocês mim aconselham a comprar? Não sei se o S23 FE ainda vale a pena... Ver publicação
Depois das atualizações do sistema o galaxy s22 ultra começou a esquentar absurdamente e se manter quente por bastante tempo. Atualmente com isso a... Ver publicação
Troquei meu s23 ultra por um s25 ultra mas parece que a bateria s25 vai muito mais rápido que do s23.Alguém mais reparou isso? Ver publicação
Atualizei meu celular para a atualização mais recente e infelizmente o celular virou um peso de papel só hoje tive que reiniciar umas 3 vezes , todos... Ver publicação
https://youtu.be/r_Uop51Gmxo?si=N0-OagBZ724iyCVtAlguém passando por esse problema? Ver publicação
1 ano e 3 meses atrás eu havia comprado um S21 Fe, que acabou dando problema com linhas na tela, entrei em contato com a Samsung e me orientaram a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |