Meu samsung A24 tá travando muito e super aquecendo O que posso fazer pra melhorar issi Ver publicação
Meu samsung A24 tá travando muito e super aquecendo O que posso fazer pra melhorar issi Ver publicação
Ea concorrência ein? que constriu uma churrasqueira🙈🙈🙈🤣 Ver publicação
Que dia deve liberar android 14 pra nós??? Ver publicação
oi pessoal!há alguns dias tenho percebido um barulho (um estalo, pra ser mais especifica) ao abrir a câmera do meu s22, ou até mesmo para alterar o... Ver publicação
Bom dia.Primeiramente, peço desculpas pela comparação com o iPhone, mas é que estou analisando a minha volta para a linha S.Sou usuário de iphone a... Ver publicação
Estou com dificuldade para mexer no samsung healt do S22 , principalmente para inserir dias no ciclo. Elas entram automático e não consigo inserir... Ver publicação
Bom dia.Como faço para essas notificações não apareçam mais? E as notificações da Pasta Segura, como ocultar? Desde já agradeço, Ver publicação
Comprei meu s23 plus e ele chegou ontem,porém conforme fui configurando achei q foi ele esquentando. Hoje aconteceu o mesmo cenário, onde ele começa a... Ver publicação
Tenho um S21+ e tenho uma mania de colocar ele pra carregar a todo momento. As vezes ele está com 50% /80% de bateria e eu já coloco para carregar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
454 | |
319 | |
305 | |
223 | |
222 |
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
81 | |
58 | |