Gostaria de saber se mais alguém tem esse problema. Eu tenho um S24+ e ele simplesmente não notifica se eu tenho atualizações do sistema. Todas as... Ver publicação
Gostaria de saber se mais alguém tem esse problema. Eu tenho um S24+ e ele simplesmente não notifica se eu tenho atualizações do sistema. Todas as... Ver publicação
🍂 Até a jabuticabeira está se preparando para a chegada de +1 inverno suas folhas já estão mudando de cor, indo para um dourado-cobreado,... Ver publicação
Boa noite, estou com alguns problemas com meu aparelho, e não sei se a comunidade que utiliza do mesmo aparelho concorda. Com um tempo utilizando o... Ver publicação
É só comigo ou mais alguém ganhou uma linha verde na tela depois da última atualização de segurança? Pô Samsung, aí você me quebraObs: Uso um S21 FE Ver publicação
Treinando pra esses concursos Ver publicação
Boa noite membros, estou com um problema no meu S23 Ultra que quando acesso as redes sociais ao deslizar pela timeline ele apresenta um bug de tela... Ver publicação
Oncinha Ver publicação
Olá pessoal, boa noite. Meu S23 a duas semanas atrás começou a apresentar problema ao carregar. Primeiro ele não carregava e chegava aquela mensagem... Ver publicação
Fontes Editada: Galeria ⛲️ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1111 | |
377 | |
317 | |
202 | |
169 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |