Com a chegada da One UI no S24 ultra, será que vai demorar para chegar no S23 ultra? Ver publicação
Com a chegada da One UI no S24 ultra, será que vai demorar para chegar no S23 ultra? Ver publicação
Chegou atualização da one 6.1.1 para o galaxy s24 ultra Ver publicação
Blz, chegou aqui uma atualização de 2.8 GB que deveria curar a minha ansiedade pela OneUI 6.1.1, porém após um download monstro, continuo na 6.1 com... Ver publicação
Alguém sabe o motivo de vir dois aplicativos de mensagens instalados nos Galaxy S? Qual deles vocês usam? 🤔É bobagem, mas isso me incomodou... Ver publicação
Olá comunidade, tudo bem com vocês?Alguém pode me ajudar: por quê meu celular só vibra e recebe novas mensagens ou notificações quando eu tiro o... Ver publicação
Alguém sabe se tem diferença entre galaxy s23 ultra e s24 ultra? Nas câmeras principais e uso para instagram Ver publicação
Bem vindo proprietário de S21 FE 5G (SM-G990E).Vou abrir esse tópico para compartilhar minha experiência e te ajudar a entender o que são essas linhas... Ver publicação
Alguém conseguiu usar essa nova ferramenta ? Ver publicação
Boa tarde!Algum moderador teria o link daquela página na qual estão todas informações de updates de vários modelos da Samsung?Tentei procurar e não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1240 | |
836 | |
393 | |
348 | |
294 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |