Um recurso que seria interessante da Samsung acrescentar, é o modo do tema do teclado ser igual ao app em uso, exemplo;Celular está em modo claro... Ver publicação
Um recurso que seria interessante da Samsung acrescentar, é o modo do tema do teclado ser igual ao app em uso, exemplo;Celular está em modo claro... Ver publicação
Eu tô apaixonada no meu celular novo 🥰Perfeito demais 💗 Ver publicação
O meu S23 começou a dar umas vibrações de forma aleatória, mesmo estando desativado todas as vibrações do sistema. Ver publicação
Após a atualização, o aparelho ficou com a famosa tela branca (White Screen)Com mais alguém teve esse problema e saberia me dizer como resolver? Ps:... Ver publicação
Olá pessoal. Desde a atualização da OneUI 7.0, as pastas expandidas da minha home perderam o efeito blur. Vi que foi disponibilizada uma atualização... Ver publicação
Acabei de atualizar para OneUi 7. Amando essas pequenas mudanças na interface. Diferente de outros usuários, aqui está tudo bem fluido e liso, até... Ver publicação
Muito lindo mesmo. Estou aguado nele. Toda vez que fico o desejando muito,eu entro aqui no Members, e em outros fóruns da Samsung ,e leio publicações... Ver publicação
Meu s23 parou de reproduzir audios stereo, youtube, netflix, Spotify... O alto falante frontal nao queimou, pois funciona normal em ligações. Como... Ver publicação
Tenho notado que não só a bateria do meu S23+ como do meu Tab S9 tem descarregado mais rápido desde a atualização, com o mesmo uso de antes. Além... Ver publicação
Meu celular está dando carregamento super-rápido, porém está demorando a noite toda para carregar. Alguém sabe sobre alguma coisa? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1603 | |
363 | |
308 | |
302 | |
285 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |