Gente,tenho um S21 Ultra com exynos...Vale a pena atualizar para a versão mais recente da One UI? Ver publicação
Gente,tenho um S21 Ultra com exynos...Vale a pena atualizar para a versão mais recente da One UI? Ver publicação
Sim... esse é o nome do post.Estou usando o teclado da Samsung é, insistentemente, tentando me adaptar justamente por causa da inteligência... Ver publicação
Olá pessoal, tenho um S24U que acaba de receber a nova atualização 6.1.1 e estou confusa sobre a funcionalidade na galeria. Quando abro uam foto e... Ver publicação
Vocês notaram que a ferramenta de captura de tela agora sugere recortes com base no que é apresentado na tela?Reparei nisso nos últimos dias.Obs:... Ver publicação
Falae,No S23 Ultra de vocês, a largura mínima dpi está configurado em quanto? 384? Ver publicação
Depois de fazer a atualização abaixo o teclado parou de reconhecer corretamente dois idiomas simultaneamente sem ter que ficar trocando o idioma.... Ver publicação
Não consigo mais fazer compras na Google Play, apenas no Samsung Store, acredito ser por causa da configuração no Wallet.O Samsung Store deveria ter... Ver publicação
Olá, venho aqui relatar um caso ocorrido com meu S22 nos ultimos 3 dias.Tenho um S22, que não recebe quedas, está protegido por capa de proteção,... Ver publicação
Boa tarde pessoal, atualmente eu possuo um S21 128Gb. Na verdade, faz um pouco mais de 2 anos que eu possuo esse aparelho. O meu uso é simples:... Ver publicação
linha S tenebrosa da samsung. Estão trazendo de volta dos mortos a TouchWiz. So quem usou qualquer Galaxy S na era TouchWiz sabe que a touchwiz era um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1059 | |
678 | |
394 | |
274 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |