Não bastasse a queda veio o coice... semana passada um dos lados do fone (buds pro 2) deixou de funcionar (na garantia pelo menos) e há 02 dias surgiu... Ver publicação
Olá,Mais alguém após atualizar para o U.I 7.0 passou a ter problemas com os widgets?Os meus estão cortando a informação. Ver publicação
9° Publi com relação a One UI 7.Bom dia members! Espero que estejam bem. Hj venho trazer esse mais novo recurso da One UI 7,que nada mais é do que a... Ver publicação
A bateria de voces também está acabando por volta de meio dia? Antes eu chegava ao fim do dia com 40% de bateria. Agora após tirar o celular às 07:00h... Ver publicação
Esses ícones da One Ui7 estão muito feios, além de mudarem a cor dos apps em relação ao tema do celular, antes os apps ficam muito semelhantes ao... Ver publicação
Pessoal, tenho um S23 e após a atualização para a One UI 7 o rendimento da bateria caiu drasticamente e ja aconteceu 2 vezes comigo ao desbloquear a... Ver publicação
Fiz uma atualização do sistema a umas 3 semanas atrás, e depois disso só ladeira abaixo no quesito bateria.Mesmo sem mexer muito nele, a bateria cai... Ver publicação
O aplicativo Calendário começou a enviar notificações de aniversários.Ele está vinculado à conta Google, e daí ele traz automaticamente como evento os... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1297 | |
374 | |
371 | |
348 | |
270 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |