Meu celular amanheceu com uma mancha rosa vertical na tela. Vi relatos parecidos com o que aconteceu comigo. Gostaria de saber se alguém teve o... Ver publicação
Meu celular amanheceu com uma mancha rosa vertical na tela. Vi relatos parecidos com o que aconteceu comigo. Gostaria de saber se alguém teve o... Ver publicação
Tenho um s22 e me parece que a bateria dele tá com 200\300mha a menos, então tô fazendo cerca de 4/5 horas de tela, não jogo, ainda não me deixou na... Ver publicação
@Samsung, até quando garante a atualização do S23? Pergunto em anos, 3 4 porquê senão vou ver outro smartphone. Ver publicação
Poxa tô muito decepcionado com a Samsung uma marca que sempre indico e que nunca troquei por outra quando se trata de eletrônica...mas ontem do... Ver publicação
Levei meu aparelho (SM-G781B/DS) original com nota fiscal, nunca feito root e dentro da garantia na autorizada Samsung da minha cidade por simples... Ver publicação
Tomara que venha a atualização do modo retrato em 4k no s22ultra.Alguém sabe se já vazou essa informação???? Ver publicação
Minha cincera opinião,"Nenhuma" cadê a internet ilimitada?,a oi não pega a onde vou. Ver publicação
Galera, alguém consegue me ajudar quanto às versões disponíveis no members shop? Quero comprsr o S22 ou S22+ de 256gb só que nas informações diz... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
267 | |
138 | |
98 | |
97 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |