Alguém mais esta com problema no seu Galaxy S apos atualização? Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Alguém mais esta com problema no seu Galaxy S apos atualização? Ver publicação
Galera que já comprou o S26. É verdade que a Bixby está conversando com mais naturalidade e com mais informações no Galaxy S26? Ver publicação
Tenho um S25+ estou com esse erro no funcionamento do aplicativo Samsung Internet, todos os sites que abro no browser vem com o layout extra... Ver publicação
Bom dia galerinha!!Acho que esse ano vai ser que nem o passado que a Samsung soltou o Android 15 e 16 juntos no mesmo ano. Só que esse ano parece que... Ver publicação
Tenho um s23+ que após atualização de software no dia 10/04, hoje dia 13/04 apareceu uma listra rosa do lado direito e acredito q é questão de... Ver publicação
Esta semana estou usando um papel de parede baixado do app de pacotes de ícones DARKO (nome: Well_Ergon5; criador: George Kaipalexis); estou usando... Ver publicação
Será que esse é o Patch que vai corrigir o erro de 3x na câmera? Espero que sim. Ver publicação
Chegou para vocês também?S26 Ultra Ver publicação
Chegou galera patch de segurança S26 ultra espero que não fique ruim o aparelho pois está muito bom até aqui quem vai instalar? Ver publicação
Disponível para download agora. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 220 | |
| 153 | |
| 150 | |
| 150 | |
| 100 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |