Galaxy S25 Ultra versus Galaxy S23 Ultra.Apresento meu mais recente dispositivo, adquirido na loja da VIVO em Recife, e compartilharei minhas... Ver publicação
Galaxy S25 Ultra versus Galaxy S23 Ultra.Apresento meu mais recente dispositivo, adquirido na loja da VIVO em Recife, e compartilharei minhas... Ver publicação
Gostaria de saber quando a Samsung vai voltar as.atualizacoes para o one ui 8 porque parou e nao falou e nem informou mais nada para os usuários chega... Ver publicação
Procedimentos realizados:- Wipe Cache Partition- Limpeza de cache e dados do Google Play e Google Services Ver publicação
Sou proprietário de um Samsung Galaxy S21 FE, adquirido em 05/02/2022, com nota fiscal em meu nome. Na última semana, após uma atualização oficial do... Ver publicação
Galera, podem me indicar celulares da linha S que valham muito a pena? É para escolher direitinho pra planejar quando vou gastar. A compra deve... Ver publicação
S24 Normal, One UI 8.0O de vcs ficaram assim também??? Ver publicação
Ta me dando um ranço esse bug do tamanho da fonte. A letra fica pequena seu eu alterar nada nas configurações e reiniciar o celular não está... Ver publicação
O que acharam? Ver publicação
Olá boa noite. Fiz um post falando do meu watch 7 e agora quero falar com meu s25u.Não sei se vcs tem notado, mas mesmo depois de quase 1 mês de One... Ver publicação
O aplicativo está apresentando bugs frequentes na linha S24 Ultra, desde falhas na abertura de stories a erros de diagramação, zonas de comentários... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 228 | |
| 157 | |
| 117 | |