Após a atualização para U.I 8.5 observei pequenas mudanças em animações. Mesmo com aplicativo Good Lock eu esperava com essa atualização uma maior... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Após a atualização para U.I 8.5 observei pequenas mudanças em animações. Mesmo com aplicativo Good Lock eu esperava com essa atualização uma maior... Ver publicação
Mais alguem tem a sensação de que o sistema tem mais fluidez com os botões de navegação e ***/engasga mais com os gestos? Parece meio sem sentido mas... Ver publicação
Alguém em 2026 com S22 ultra? Tirando eu kkkkk Ver publicação
Pq a Samsung não distribui o sistema ao mesmo tempo pra linha como fez no s25? Eua recebeu, pelo jeito ainda tem a Índia e Europa, depois Brasil Ver publicação
Será que hoje vai ser liberado a one ui 8.5 Tô muito ansiosa 🥹🥹🥹🥹 Ver publicação
Atualmente com um S23, meu sonho é ter um ultra, todo quadradão coisa mais linda... Mas não consigo ter coragem de comprar algo nesse valor, mas a mão... Ver publicação
S24 nada ainda, mas no s3 mini, podem conferir🤣 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 134 | |
| 131 | |
| 111 | |
| 100 | |
| 99 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 159 | |
| 91 | |