Misericórdia, será que fazendo hard reset otimiza um pouco? Depois de tantas atualizações eu nunca dei hard reset nele Ver publicação
Misericórdia, será que fazendo hard reset otimiza um pouco? Depois de tantas atualizações eu nunca dei hard reset nele Ver publicação
Alguém sabe se a atualização para one UI 6.0 para o s20 fe irá vir para ele ? Ver publicação
Estou muito triste com a Samsung... Troquei o meu S10 pelo S23+ e só venho quebrando a cara.Primeiro que desde março estou aguardando o Cashback... Ver publicação
Está manhã resolvi testar uma breve configuração simples no meu S21 FE, então, desativei todas as vibrações ao toque do sistema, deixei somente a do... Ver publicação
Oii, pessu! Como estão? Sextouuuu 💅🏻Me tirem uma dúvida? Tem como ocultar contatos específicos de forma temporária na agenda? Toda... Ver publicação
Olá, pessoal! 🤗Eu como um certo amante e de certa forma entusiasta com a fotografia móvel (mObgraphia) tenho que admitir que ter um smartphone... Ver publicação
Pessoal tenho um s22 ultra, e faço em média 7h a 9h de tela. Quanto vocês estão fazendo? Ver publicação
Alguém já conseguiu dar um jeito no problema do Google assistente com whatsapp no UI 5.1? O assistente não reconhece os contatos, não manda mensagem... Ver publicação
Boa tarde.. o S23 ultra é muito trambolho, de manusear e dentro do bolso ? Ele teria melhor autonomia que o plus ? Eu gosto de ter boas cameras porem... Ver publicação
Por que tenho que ser importunado com a atualização do Android 13 em minha tela a todo momento? Não existe nenhuma forma de parar isso, sendo que eu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
192 | |
120 | |
105 | |
90 | |
83 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |