Ontem depois da atualização da ONE UI 7 meu S25 Ultra não exibe mais os álbuns no WhatsApp somente na galeria. Mais alguém assim? Ver publicação
Tenho um S24 ultra, porém ainda não recebeu atualização.Alguém na mesma situação?Alguém sabe como resolver? Ver publicação
Pessoal, tudo blza?Não estou recebendo notificações no meu s25, ou chega com bastante atraso ou somente qndo ligo a tela do celular, já mexi em tudo ,... Ver publicação
Olá a todos !Eu tenho uma central de alarme residencial, porém como meu aparelho fica no modo silencioso quando acontece algum disparo não toca a... Ver publicação
Maior vilão da bateria na one ui 7 ta sendo o insta! Ver publicação
Depois da nova atualização do sistema operacional o meu celular parou de funcionar direito!!As fotos ficam ruins, a tela de aplicativos está péssima,... Ver publicação
Fala pessoal, alguém ja teve ess problema com o app LockStar? Algumas funções na barra nao aparece e o app parece estar em um eterno load.Minha esposa... Ver publicação
Olá Members.Observei que no S9 (Android 10) a atualização do Google Play está do dia 1 de abril de 2022.Tem atualização nova? Pois fala que está... Ver publicação
Infelizmente o máximo que consigo chegar no meu uso sofrendo deixando chegar no limite é 5h ta complicado o consumo de bateria nessa nova One Ui7... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1300 | |
380 | |
371 | |
338 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |