Meu google fotos no s24 ultra nao esta fazendo o dawload das imagens, aparece a mensagem em baixo de dawload em andamento mas a notificação baixando... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Meu google fotos no s24 ultra nao esta fazendo o dawload das imagens, aparece a mensagem em baixo de dawload em andamento mas a notificação baixando... Ver publicação
É normal? Ver publicação
A função de pausar o carregamento USB Power Delivery no meu Galaxy S22 diz ser útil para jogar no carregador sem prejudicar a bateria. Porém, quando... Ver publicação
O S9 já não está mais rodando os jogos com aquela fluidez pra vocês terem uma ideia o 8 ball pool tá injogável vive travando no s9 o Snapdragon 845 já... Ver publicação
Como dá para ver pelo vídeo, do meu S23 ultra.Que passou pelo famoso problema da linha rosa, estava usando ele normalmente até que ao bloquear ele... Ver publicação
O calendário poderia ter uma opção de baixar os feriados locais Ver publicação
Comprei meu celular tem poucos dias, e por algum motivo ele tem esquentado bastante até em tarefas básicas e normalmente repentinamente ele aquece! Eu... Ver publicação
Hoje estava a personalizar algumas funções do Galaxy e a tela está impecável em tudo, até entrar na tradução de uma configuração...Smartphone comprado... Ver publicação
Uma pergunta pra @samsung Brasil.Por ninguém da Samsung explica as linhas coloridas que aparece do nada nas telas dos topo dee linha ( linha S da... Ver publicação
Olá turma, boa tarde!E essa One UI 8.5Será que vai ser bom para os S24 Ultra? ou vai ser apenas um acelerador de consumo de bateria...Tô ansioso pela... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 210 | |
| 158 | |
| 155 | |
| 128 | |
| 126 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |