Bom galera, tem um tempo que está acontecendo algo estranho.. Quando abro o app nativo "meus arquivos", e clico no diretório... Ver publicação
Bom galera, tem um tempo que está acontecendo algo estranho.. Quando abro o app nativo "meus arquivos", e clico no diretório... Ver publicação
S24 ultra ou iPhone 15 ? Ver publicação
Pessoal existe alguma forma de colocar essa barra de pesquisa e esse controle de apps na tela de bloqueio para cima ? Ver publicação
Saudações!Por acaso alguém está tendo problemas (ou já teve) com o Galaxy S22 (ou algum outro da linha) com relação aos ícones dos aplicativos?Olhem a... Ver publicação
Gente to com o meu celular a um ano e nunca deu 1 defeito sequer, mas hoje deixei ele na mesa carregando pra usar depois né, ai quando ele carregou... Ver publicação
Eu tenho essa dúvida Ver publicação
Alguém me dar um help? Isso ta certo? Esses últimos dois dias ele tem descarregando mais rápido que o últimos, eu coloco pra carregar duas vezes ao... Ver publicação
Pessoaleu WhatsApp tá assim na aba de Gif, e o Instagram também, quando quero escolher um Gif pra por nós stories fica tudo como se tivesse carregando... Ver publicação
A primeira vez na terça feira meu S25 descarregou por completo tentei dar carga e apareceu a msg, corri limpar Hj no sábado desliguei para dormir e... Ver publicação
Meu celular Samsung S21 esta com um bug de travamento no Boot. Quando necessito reiniciar o aparelho ele *** porém se eu desligar e aguardar 10... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
875 | |
131 | |
118 | |
112 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |