Mais alguém está tendo que colocar o celular para recarregar duas ou até tres vezes ao dia? Ver publicação
Mais alguém está tendo que colocar o celular para recarregar duas ou até tres vezes ao dia? Ver publicação
Recentemente estava com um problema no meu touch-screen (estava enfrentando muitos engasgos), até que pedi ajuda para eles via WhatsApp. Por um... Ver publicação
Sobre a questão da bateria na one ui 7 é bem curioso, porque nos primeiros dias tudo funciona perfeitamente, dura muito, mas quando se passam outros... Ver publicação
Carreguei meu celular até 100% hoje de manhã e ele está simplesmente descarregando 1% por MINUTO, meu celular é um s23 versão de 512gb e nesse mês fez... Ver publicação
Atualização incrível queria deixar bem claro que tô gostando bastante, mas tem uma coisa que não tá funcionando (a opacidade do relógio da... Ver publicação
Galera pra quem tá com problemas de bateria na one ui 7 experimente usar o Instagram lite ao em vez do Instagram normalNo primeiro print é possível... Ver publicação
Alguém mais notou que após a atualização da one ui 7, o screen curtain parou de funcionar? O ícone da função ainda aparece no meu painel rápido, mas é... Ver publicação
Galera meu celular está com uma linha branca na tela, vi alguns comentários dizendo que pode ser por causa da atualização recente q teve. O que eu... Ver publicação
Meu ciúme 💜 Ver publicação
Meu Galaxy s24 ultra atualizou para o one UI 7 tem algumas semanas. depois dessa atualização, eu notei que tudo demora mais para carregar. Posts no... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1303 | |
374 | |
371 | |
350 | |
265 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |