Recentemente compartilhei a minha indignação com a linha verde que havia dado no meu S21. O celular estava em perfeita condições e depois da linha foi... Ver publicação
Recentemente compartilhei a minha indignação com a linha verde que havia dado no meu S21. O celular estava em perfeita condições e depois da linha foi... Ver publicação
mais alguém com vários bugs no celular depois que atualizou pra one ui 7? meu celular ficou mais lento, a bateria tá durando menos, e enquanto via... Ver publicação
Depois que eu atualizei a versão da OneUI 7, não estou conseguindo fazer o cadastro do PIX no Google Pay, aparece a mensagem de Falha na Solicitação e... Ver publicação
Depois que atualizei pra nova versão, ao desbloquear o celular ocorre engasgnos na animação, na maioria das vezes. Já formatei o aparelho. Alguém sabe... Ver publicação
Samsung, o que foi essa atualização?Sinceramente, é inaceitável que meu Galaxy S25 Ultra — um celular top de linha, recém-lançado — esteja travando... Ver publicação
Finalmente chegou no meu S24 FE a nova interface da One us 7 Ver publicação
S23 base. Cadastrei primeira vez com sucesso. Expirou um ano mas não avisou nada. Tentei renovar com voucher do rewards, entra ok mas na ativação dá... Ver publicação
Vai lançar a one ui 7 próximo mês so ja to vendo o b.o que vai ser com essa one ui 8 Ver publicação
Testando , testando kkk🥂🍻🌈 Zona leste Ver publicação
Tem nem pq atualizar agora.Enquanto o sistema fica me notificando que tem atualização disponível, eu fico impressionado com a imbecilidade... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1606 | |
328 | |
327 | |
321 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |