Galera estou indo para o 3° dia de uso do S24 FE e segue minhas considerações iniciais sobre o aparelho em relção ao meu antigo o S22:- Desempenho:... Ver publicação
Galera estou indo para o 3° dia de uso do S24 FE e segue minhas considerações iniciais sobre o aparelho em relção ao meu antigo o S22:- Desempenho:... Ver publicação
Tenho um Galaxy S23 Ultra e após a atualização para a One UI 7/Android 15 percebi que o Modos e Rotinas não mostra mais a notificação ao programar uma... Ver publicação
Saudações, mais alguém está com seu s24 Ultra drenando a bateria após a atualização do One UI 7? Mesmo com o meu padrão alterado para alguns tópicos... Ver publicação
Oi gente !Após a tão sonhada atualização, alguém mais ta percebendo o celular esquentando mais que devia?E bateria indo com os anjos?Depois da... Ver publicação
Incrível como a foto fica perfeita Ver publicação
Após ter atualizado o sistema para o ONE UI 7, a bateria está acabando muito, mas muito rápido. 😞 Alguém com mesmo problema? Ver publicação
Isso começou a alguns dias , o aparelho começou a esquentar em tarefas básicas ( como Instagram eFacebook por exemplo ) alguém mais está passando por... Ver publicação
Prezados, venho através dessa publicação relatar a tristeza e insatisfação com a samsung, meu aparelho está intacto sem nenhum amassado ou marca de... Ver publicação
Atualizando meu s22 🥰 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1588 | |
362 | |
316 | |
310 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |