😁😁😁 Ver publicação
😁😁😁 Ver publicação
Pessoal alguém tem uma dica de película fosca pro s23 ultra que não interfira no desbloqueio com digital?Coloquei 2 e tive que tirar pois não... Ver publicação
Finalmente saiu!😍🥳✅️ Ver publicação
Olá pessoal Eu tenho um Galaxy S24 e tive uma última atualização dia 11/05/25 que mudou a configuração dos apps e da barra de pesquisa.Não consigo... Ver publicação
Depois da atualização para a One UI 7, a bateria está horrível. Se você ainda não atualizou, não atualize; não está perdendo nada. Vai perder muito se... Ver publicação
Alguém descobriu alguma configuração ou alguma solução para o problema da drenagem rápida da bateria depois da atualização? Ver publicação
Tenho o s21FE e tenho visto muitos relatos de pessoas dizendo que após atualizar o aparelho apresenta linhas verdes na tela ou drenagem de bateria.... Ver publicação
Hello MENBERS, como vocês estão?Com muita alegria venho anunciar a chegada da ONE UI 7 para o S21 FE!Mas acho que a melhor parte da notícia é...Sem... Ver publicação
Interface muito bacana, as vezes alguns engasgos nas animações de desbloqueio. Ja fiz wipe cache e continua, talvez com o tempo melhore, ou senão... Ver publicação
Flores Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1823 | |
332 | |
321 | |
294 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
87 | |