Eu e um amigo realizamos a atualização da versão 6.1 One UI, e após reinciar ambos apresentaram esse problema na tela, uma linha verde e outra... Ver publicação
Eu e um amigo realizamos a atualização da versão 6.1 One UI, e após reinciar ambos apresentaram esse problema na tela, uma linha verde e outra... Ver publicação
Pela lista de firmwares do SamMobile, a atualização para o Galaxy S23 Ultra está sendo grandemente distribuída no mundo, espero muito que chegue aqui... Ver publicação
Olá, estou respondendo atrás do celular da minha mãe, pois meu aparelho s23 se encontra na assistência meu nome é Larissa Ferreira Marin, pessoal,... Ver publicação
ELE morreu? Não, mas ele foi roubado 🥲Saudades eternas 🤣 Ver publicação
Meu telefone pega o sinal cheio da operadora, mas fica numa oscilação terrível... o tempo inteiro sem rede e apenas chama de emergência. Já fiz teste... Ver publicação
Vejo muitos fazendo desenhos com a IA que só está disponível nessa atualização, mas no meu s23 ultra não tem nenhuma além da 6.1 do dia 1 de agosto.... Ver publicação
Gostaria de sugestões da comunidade por favor. Sou personal trainer e uso bastante os stories para postar fotos e vídeos de treinos e conteúdos no meu... Ver publicação
Achei simplesmente incrível.Os detalhes da pipa 😮😍 Ver publicação
Boa tarde tenho um galaxy s22, estou pensando em trocar pro s23 ou s24, gosto de celular compacto mais infelizmente a bateria não é das melhores e a... Ver publicação
Olha essa foto criada pela a Galaxy AIO que você achou dessa foto? ComenteFoto criada pela a Galaxy AI (Galaxy S23) Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
205 | |
201 | |
201 | |
144 |
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
83 | |
60 | |