Quero trocar meu s23 base pelo s23 ultra.Sera que encontro o s23U novo para compra? Ver publicação
Quero trocar meu s23 base pelo s23 ultra.Sera que encontro o s23U novo para compra? Ver publicação
Já faz algumas semanas que a função de resumir uma página web disponível no browser Samsung internet parou de funcionar aqui. Quando tento usar,... Ver publicação
Galera, estou tentando colocar outro cartão no wallet porém o código de verificação nao chega, como resolver? Ver publicação
Gente já faz uns dias que eu vim tentando configurar pra nao receber notificação de alguns aplicativos, só que quando eu desativo ele permanece assim... Ver publicação
Minha filha comprou o s24 fe aqui pelo link members. Só que a entrega está prevista até 01/08. Ela está muito ansiosa. Será que chega antes ? Ver publicação
Galera, desinstalei sem querer um app do painel edge, aquele que vem de fábrica para a S-Pen (você consegue fixar algo na tela). Como faço para... Ver publicação
De mais alguém está assim tmb?? Depois de um tempo voltou a normal Ver publicação
boa tarde members, estou com um problema pra instalar alguns aplicativos na play store, só aparece essa mensagem quando entro no app, esses dias fui... Ver publicação
Boa tarde pessoal, percebi que todos os vídeos gravados com meu s25 plus saem com o áudio mais alto do lado direito, fiz o teste de diagnóstico do... Ver publicação
Olá a todos,Estou enfrentando sérios problemas com meu Samsung Galaxy S22. Do nada, começaram a aparecer linhas verticais rosas e verdes na tela, sem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1029 | |
145 | |
142 | |
113 | |
110 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |