Câmera com zoom 3x Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Câmera com zoom 3x Ver publicação
Alguém também está com bugs no galaxy S25 FE após a atualização da one ui 8.5? encontrei 2, um é na interface do próprio sistema, na primeira imagem,... Ver publicação
É uma besteira minha mas não gostei muito que ao deslizar as notificações na One Ui 8.5 faz uma pequena vibração. Alguém descobriu como desativar? Ver publicação
Mais alguém está tendo problemas com o zoom de 10x no S23 Ultra? Toda vez que vou tirar foto utilizando a lente periscópica o foco automático fica... Ver publicação
Atualizei meu S25+ para One Ui 8.5. E posso dizer o sistema NÃO está fluído, travadinhas em todas as partes do sistema, queda de frames nas... Ver publicação
O recurso Labs tem nos aplicativos do Calendário, Galeria, Meus arquivos e mais algum outro? Há muito tempo tinha esse recurso no aplicativo relógio,... Ver publicação
O celular de vocês também não está carregando mais com carregamento super rápido 2.0 ? Após atualização. Ver publicação
O telefone é Maravilhoso, único defeito dele é o zoom que oscila na camera quando avnça o zoom. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 139 | |
| 108 | |
| 105 | |
| 101 | |
| 99 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 159 | |
| 91 | |
| 89 | |