Só sei que seria motivo de grande felicidade ganhar o bilhete premiado nesse mês de Outubro de 2024. Ver publicação
Só sei que seria motivo de grande felicidade ganhar o bilhete premiado nesse mês de Outubro de 2024. Ver publicação
Olha a atualização de segurança de setembro chegando 🫡 Ver publicação
Olá, tudo bem? Alguém saberia informar se ainda chegará atualizações para o S20fe? Estou sofrendo com meus emojis! (abusei e prefiro os novos) Ver publicação
Comunidade! A gente dá um susto na pobreza mas de vez em sempre ela volta pra devolver o susto😅 adquiri um s23 ultra, e percebi que... Ver publicação
Eu comprei um aparelho da Samsung no dia 19/10/2023, no mês passado aparelho começou apresentar um comportamento anormal, estava descarregando muito... Ver publicação
Alguém pode me ajudar? Ver publicação
É simplesmente inacreditável o que a Samsung está fazendo com os usuários do Galaxy S23 Ultra! A gente paga uma fortuna, mais de 5 mil reais por um... Ver publicação
A samsung mostra sua falta de consideração com os usuários do S23U que além de receber atualização bugada da one ui 6.1, agora estamos sem atualização... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
277 | |
240 | |
196 | |
173 | |
166 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
83 | |
60 | |