Olá. Alguém sabe me dizer o porquê da qualidade do video em 8K no S22 Ultra ser tão péssima? Ela é MUITO pior que o UHD e não serve pra nada na... Ver publicação
Olá. Alguém sabe me dizer o porquê da qualidade do video em 8K no S22 Ultra ser tão péssima? Ela é MUITO pior que o UHD e não serve pra nada na... Ver publicação
Infelizmente vou ter que abandonar a Samsung em breve.Ganhei um Pixel 8 Pro. Ver publicação
Algum usuário aqui já recebeu essa atualização? Tava previsto pro dia 24/11 até agora nada. Ansioso por isso porque quero saber se vai corrigir alguns... Ver publicação
Esse registro foi do meu S23+ adquirido há 1 semana, aqui em Aracaju/SE. E gente, que câmera espetacular 😃. Me sinto realizado 🤗.... Ver publicação
- cerca de metade do tempo sem chip, restante do tempo com 2 chips.- 99% do tempo no Wi-Fi.- 50% do tempo em modo de desempenho leve. - mais de 100... Ver publicação
O samsung estudante já voltou ao ar ? Ver publicação
Mais alguém notou que após a atualização do patch de segurança de novembro, o s23fe parou de esquentar igual esquentava na versão de outubro? O meu... Ver publicação
Alguma dica para película boa para galaxy s22 ultra Ver publicação
Vou colocar alguns pontos que eu notei de diferente na One UI 6 quando baixei no meu S21 Plus. "Baixei a One UI 6 no meu S21 Plus assim que saiu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
721 | |
542 | |
434 | |
237 | |
216 |
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
80 | |
58 | |