Atenção aos usuários da linha S22, segundo relatos, parece que o último update da One UI 6.1 traz graves problemas para os dispositivos baseados em... Ver publicação
Atenção aos usuários da linha S22, segundo relatos, parece que o último update da One UI 6.1 traz graves problemas para os dispositivos baseados em... Ver publicação
A autonomia tá boa galera?medo de atualizar pro patch de dezembro e a bateria ficar ruim Ver publicação
Será que foi só a minha câmera que perdeu totalmente a qualidade? Tenho um s21 a câmera era simplesmente perfeita.Agora não faz uma foto descente. Ver publicação
Meu s23 parou de traduzir as conversas pelo app do WhatsApp. Lembrando que nas configurações gerais de AI já está ativado para o app WhatsApp. Alguém... Ver publicação
Alguém sabe quando chega a nova One UI 7.0 no Brasil pro S23 Ultra? Ver publicação
PATCH DE SEGURANÇA DE DEZEMBRO Ver publicação
Pessoal tudo bom?Tenho o s24 moledo base, percebi que nas últimas semanas ele tem descarregado muito mais rápido.Mais alguém percebeu isso? Ver publicação
Atualização de segurança do mês de dezembro já chegou para S23 ultra e S23+ só que no S23 base nada ainda ! Ver publicação
Pessoal vocês que tem S22 comum, receberam petch de segurança de novembro?Estou estranhando porque S23 estão recebendo de dezembro e nada no meu,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
415 | |
287 | |
251 | |
251 | |
231 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |