Meus vídeos não saem tão bons assim a imagem fica com muita saturação. E as vezes até granulados, aff! Espero não ter caído no velho golpe de... Ver publicação
Meus vídeos não saem tão bons assim a imagem fica com muita saturação. E as vezes até granulados, aff! Espero não ter caído no velho golpe de... Ver publicação
Atualizei meu S23 FE para a versão mais recente, contendo as novas tecnologias de IA da Samsung, mas uma das ferramentas que eu tanto desejava não... Ver publicação
Estou vendo tanta publicidade do S24 que fiquei apaixonada ❤️❤️ Ver publicação
Tem que subir o nível para postar foto???? Ver publicação
Reparei que depois das últimas atualizações o meu s21 5g apresentou uma linha vertical. Em uma pesquisa rápida, vi que outros usuários também... Ver publicação
Meu s22 tá com essas 2 linhas na tela e essa linha verde em cima da tela não tem trincos nen marcas de queda,apareceu do nada e estou com medo se a... Ver publicação
Boa noite. Passando pra compartilhar o momento complicado com meu S23. No dia 08/12 meu celular molhou, se ficou na agua por 20 segundos ainda é... Ver publicação
Olá Members, todos bem?Saiu o patch de segurança de novembro/2024 para a linha S24.Sucesso para todos! Ver publicação
Mais um dia completo com s23 ultra, 7 dias desde que tirei ele da caixa, está normal? Não sei se ele ainda ta se acostumando com meu uso. Tenho um uso... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
253 | |
237 | |
236 | |
234 | |
214 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |