Já perdi a paciência com essa empresa. Devolvi um fone akg com mau funcionamento dentro dos 7 dias e agora não me reembolsam. Já faz mais de 30 dias... Ver publicação
Já perdi a paciência com essa empresa. Devolvi um fone akg com mau funcionamento dentro dos 7 dias e agora não me reembolsam. Já faz mais de 30 dias... Ver publicação
a pasta segura fica salva no smart switch? pro caso de eu querer formatar Ver publicação
Fala Members!Estava com problemas em postar aqui no Members, dificuldade em acessar as configurações da câmera e atualizações involuntárias nas... Ver publicação
Depois de quase um mês sem o celular, por está no reparo da Samsung, hoje recebi meu S22 Plus reparado e sem linha. 🥰Me foi cobrado uma... Ver publicação
Tenho de S21 Ultra desde de 2022 e venho recebendo atualizações sem problemas até maio de 2025, quando recebi uma nova atualização e o novo sistema... Ver publicação
é possível manter o USB power delivery sempre ativo sem que eu tenho que estar jogando algo? Ver publicação
Alguém mais teve problema da tela parar de funcionar, ou ficar aqueles chuviscos no s25+?Tela25+ com problemaO meu para, no outro dia volta :(... Ver publicação
Alguém sabe como resolver? Ja desativei o desenho inteligente mas em alguns momentos do nada mesmo sem tocar no celular tira print sozinho como se... Ver publicação
Eu trabalho com qualidade de imagem, e achava que já tinha visto de tudo nessa vida quando se trata de câmeras em smartphones, mas confesso que dessa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1438 | |
397 | |
299 | |
243 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
63 | |