Minha gente, o que é que tem nesses aplicativos para comer tanta bateria rodando em segundo plano? "IU do sistema", "Google Play... Ver publicação
Minha gente, o que é que tem nesses aplicativos para comer tanta bateria rodando em segundo plano? "IU do sistema", "Google Play... Ver publicação
Instagram totalmente mal otimizado, ou a Samsung está deixando os apps ativos em 2° plano mesmo depois de desligar!! Inadmissível um celular durar... Ver publicação
Como vou desinstalar um app do sistema para poder instalar a atualização do mesmo? Ver publicação
Mais alguém já passou por isso?Estava em uso normal do S24Ultra em chamada de vídeo do whatsapp, quando de repente, o celular desligou a chamada... Ver publicação
Gente é impressão minha, ou vocês também perceberam que depois dessa atualização do Android 16 , o foco da câmera frontal do s23 ultra ta horrível... Ver publicação
Quase 6h de tela faltando 21% de bateria Ver publicação
Misericórdia, 10% de bateria em 22 min, em um uso leve, sem nada demais, eu já capei meu celular todo pra economizar, e parece que só piora, pagar... Ver publicação
Boa tardeNa minha conta aparecem 3 apareljos confiaveis mas so tenho um.Podem ajudar? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 345 | |
| 250 | |
| 186 | |
| 178 | |
| 162 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 79 | |