Péssimo atendimento ao cliente! Comprei um S24 Ultra que está parada porque a ativação do Cadeado Galaxy não funciona,o suporte da Samsung é horrível,... Ver publicação
Péssimo atendimento ao cliente! Comprei um S24 Ultra que está parada porque a ativação do Cadeado Galaxy não funciona,o suporte da Samsung é horrível,... Ver publicação
Oie pessoal! Tudo bem? Gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual celular escolher.Estava pensando em comprar no final do ano um celular novo, já... Ver publicação
Olá, pessoal!Infelizmente, o S22 está sendo um aparelho extremamente problemático.Em Maio, houve o reparo cortesia da tela após ela apresentar linhas... Ver publicação
Eu adoro meu aparelho deixei de comprar o #iPhone 15 pro para comprar ele não me arrependo porém o abalando de branco simples está louco a pois a... Ver publicação
Gente, a bateria de vcs também está acabando mais rápido com a atualização do one UI7? Ver publicação
é impressão minha ou a bateria está acabando mais rápido depois da nova atualização do Android? Ver publicação
Amigos, gostaria de tirar uma dúvida com vocês? O samsung galaxy S21FE de vocês descarrega muito rápido? Coisa de em 15 minutos ir quase 10% da... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
969 | |
346 | |
326 | |
194 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |