S20fe5g merece até o Android 15 Ver publicação
S20fe5g merece até o Android 15 Ver publicação
Patch de segurança do mês de 01 junho de 2023 chegou aqui no meu Galaxy S22 Plus🤜🤛👏👏 Ver publicação
Gostaria de algum admistrador, me tirasse uma dúvida. Comprei o s21 fe no mercado livre, no outro dia vi a promoção que se você compara-se o s21 fe... Ver publicação
Mas um ano de atualização no S20 fe em consideração ao grande sucesso de vendas , esse é o pedido de muitos usuários da marca. Ver publicação
Pessoal, será que vale a pena a troca por uma rom europeia para fugir desses atrasos nas atualizações? Queria saber os bugs das câmeras foram... Ver publicação
Olá Menbers um excelente feriado à todos, queria tirar uma dúvida, depois da atualização de segurança do s20 fe reparei que à autonomia de... Ver publicação
Olá, pessoal! Existem relatos do retorno da tela verde da morte em aparelhos que já apresentaram esse problema!? Tenho essa dúvida porque tenho o... Ver publicação
Bom dia, gostaria de saber se alguém já se arriscou a tirar fotos do SOL no seu momento mais brilhante 12h com o zoom de 200x?Alguém sabe se estraga... Ver publicação
Oi gente, tudo bem? Notei que após a última atualização do s21 tem ocorrido que ao colocar para carregar, o celular desliga automaticamente. Ainda não... Ver publicação
Oque fizeram a respeito da listra verde no cll.. dps da atualização ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
128 | |
105 | |
102 | |
98 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |