Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy S

Gente me ajuda !!Estou colocando meu Cel no modo dexSó que a saída de áudio na tv não tá indo e nem aparece opção,o áudio tá saindo no Cel... Ver publicação

Meu Samsung Pass dentro do Wallet simplesmente deletou todos os apps com senhas salvas, do nada, alguém mais com esse problema? Ver publicação

Vim ajudar a quem esta com poblema com a bateria do S23 fe pra ter um resultado de 7 a 8 horas mais o menos.Sempre deixa ativado a economia de... Ver publicação

Me pergunto como uma samsung S21 FE não tem a capacidade executar o spotify e a camera que *** tudo (mesmo com processamento rápido ativado e economia... Ver publicação

Depois da atualização 6.1 a bateria do meu s22 está muito melhor, eu sempre reclamava da bateria mais agora estou gostando  Ver publicação

Quando a nova IA do fold6, de desenhar na foto e a inteligência transformar chegara no s24 ultra? Ver publicação

alguém está com problema no carregador do s23? meu celular não carrega, é uma dificuldade absurda. Ver publicação

Não sei vocês,  mas eu não curto essa nova navegação por gestos que acontece pela lateral da tela. Eu preciso muito mais a que desliza no fim da... Ver publicação