Atualizei meu S21FE na noite do dia 26/12/24, algumas horas depois já apareceu a "Linha verde".Alguém que já teve esse problema conseguiu... Ver publicação
Atualizei meu S21FE na noite do dia 26/12/24, algumas horas depois já apareceu a "Linha verde".Alguém que já teve esse problema conseguiu... Ver publicação
Estou com problema no samsung wallet que não pontua. Eu só uso no app pra passar o cartão e faz quase 3 meses que não consta nenhuma compra lá e minha... Ver publicação
Boa noite galera!Quem tem a linha S22, poderia me dizer se deu algum problema na atualização? Ver publicação
Boa noite, estou com problemas no meu celular, consta um modo offline fantasma e não consigo usar o chip e nem pegar rede. Já tentei reiniciar,... Ver publicação
Alguém já atualizou? Ver publicação
Isolada pq pula nas visita😢 Ver publicação
Sempre via na comunidade esse relato e simplesmente aconteceu comigo. No dia 25 NATAL a samsung simplesmente me deu um presente, ao atualizar o... Ver publicação
Última atualização do ano 2024 e ainda veio do mês de Novembro e pesando mais de 600 mb👀 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
488 | |
326 | |
283 | |
262 | |
209 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |