Ficou bom? Ver publicação
Ficou bom? Ver publicação
Consumo de bateria já melhou bastante. 👍 Ver publicação
Estou usando o modo pró, é muito bom! Alguém mais? O que acham? Ver publicação
Depois que atualizei percebi um leve deslocamento da "now bar" no Always on Display pros lados, sem contar em algumas vezes lentidão no sensor... Ver publicação
Ta no hora da Samsung disponibilizar um dual e-sim para o s23 fe, ninguém merece ta trocando de e-sim de um para o outro para poder usar a rede. Uma... Ver publicação
Galera, Depois que atualizei pro Android 15 no e o ui 7, a bateria vai muitoo rápido, quando chega 20% de bateria e eu for por pra carregar ele... Ver publicação
Meu s23 ultra as vezes apaga quando eu tiro alguma foto e as vezes fica Dando erro de câmera alguém com esse msm problema? Ver publicação
OneBug 7 onde nem o reprodutor de música funciona direito na tela de bloqueio 🥲Bateria então, essa foi com Deus Ver publicação
Bom dia comunidade, Estou com um problema no meu S25, toda vez que ele descarrega totalmente, ao tentar carregar novamente utilizando o carregador... Ver publicação
Apesar da excelente qualidade das telas dos recentes modelos da linha S, acredito haver como melhorar, a começar pelas telas, com Dolby Vision,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |
60 | |
59 |