Minha bateria esta horrível infelizmente após a att da one ui 7, e a de vcs? Ver publicação
Minha bateria esta horrível infelizmente após a att da one ui 7, e a de vcs? Ver publicação
meu telefone apareceu uma vez um "chuvisco" de +/- um dedo.apareceu na horizontal, +/- um dedo abaixo da câmera.atualizei pra one UI... Ver publicação
Borala atualizar a máquina Patch de Maio.de 2025, ok+ Ver publicação
Desde a penúltimo atualização( S22 ultra) minha rede móvel não funciona. Ja entrei em contato com atendimento várias vezes, segui todo o passo a passo... Ver publicação
Alguém ja atualizou o s23 FE? Melhorou a bateria? Os bugs foram corrigidos? Ver publicação
Após a atualização, o tempo para o carregamento completo do meu S25 Ultra usando o Carregador de 25W subiu para 2hr e 30min, mais alguém aconteceu... Ver publicação
Quando chegará a próxima atualização de software para a linha S24 para a reparação dos bugs que vieram no patch de maio? Ver publicação
Na versão antiga do meu s23 tinha um atalho para o gemine no canto direito abaixo no celular era só puxar pro meio q ativava o gemine , apos atualizar... Ver publicação
Olá, amigos! Como estão?Eu comprei um S24 Ultra na sexta-feira passada e estou um pouco preocupado com a bateria. Sei que a bateria do aparelho é... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1521 | |
357 | |
334 | |
331 | |
300 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |