Após uma atualização de software, toda vez que diminuio o brilho do meu celular ele fica esverdeado, também reparei que quando carrega ele também fica... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Após uma atualização de software, toda vez que diminuio o brilho do meu celular ele fica esverdeado, também reparei que quando carrega ele também fica... Ver publicação
Alguém com algum relato de bugs na linha s? Principalmente no base do plus?S26plus Ver publicação
De 100% a 20% em uso intenso. Confesso que não estou satisfeito. Ver publicação
Ja saiu em algum país, alguém sabe??? Ver publicação
Bom dia , Amigos! Tenho um S24+ e nao estou conseguindo colocar o app Google Play Store dentro da Pasta Segura. Podem me ajudar a fazer isso?... Ver publicação
Curtindo muito a função de tela de privacidade e o aparelho com essas laterais quadradas e cantos arredondados.Ainda ganhei uma Powerbank. Ver publicação
Pessoal, recentemente adquiri um S25 (lacrado). Estou com ele a aproximadamente 2 semanas e nunca tive problemas. Mas hoje ele amanheceu com um chaido... Ver publicação
Alguém saberia me informar o que seria o Google Play Services? Ver publicação
E esse papo de q a linha verde é programada, vcs viram? (Samsung não me censure) Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 216 | |
| 161 | |
| 160 | |
| 133 | |
| 131 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |