Gata Nina. Foto S24 Ultra 5x Zoom (Sem modo noturno) Ver publicação
Gata Nina. Foto S24 Ultra 5x Zoom (Sem modo noturno) Ver publicação
* A nova versão do sistema mostrará a quantidade de ciclos e saúde da bateria assim como nos iPhones. Ver publicação
"One UI 7 começará a ser lançado em 7 de abril, expandindo para mais smartphones e tablets Galaxy nas semanas seguintes, 9 incluindo a série... Ver publicação
Troca Smart do s25 não funciona desde cedo, não importa se é pelo site, aplicativo ou aba anônima, não funciona!falei com atendentes e ninguém soube... Ver publicação
É oficial, vi no site da Samsung Brasil que a ONI U.I 7.0 será lançada dia 07/04, para as linhas S 24, 23, Z fold e Flip 6. Ver publicação
Atualmente com esses problemas de linha verde em vários celulares da sansung e especificamente para a linha S que eu uso. Penso seriamente em ir para... Ver publicação
Olha essa qualidade lixo Ver publicação
Minha rotina não tem um padrão, será por isso que não estou conseguindo bater 6 a 7hrs de tela no s23 em uso normal?ouvir dizer que tem gente fazendo... Ver publicação
Há alguns dias, meu s24 ultra ao vibrar faz um barulho bem forte. Já comparei com outros aparelhos e realmente não está normal. alguém sabe o que pode... Ver publicação
Demora para reconhecer o carregador colocando ou tirando. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |