Decepcionante, isso que eu tenho a dizer, simplesmente do nada começou a ter esse problema, e é algo crônico, só piora com o tempo! Ver publicação
Decepcionante, isso que eu tenho a dizer, simplesmente do nada começou a ter esse problema, e é algo crônico, só piora com o tempo! Ver publicação
Pessoal, bom dia! Venho aqui por meio deste fórum relatar aqui a péssima experiência que tive à pouco com meu S22, comprei ele em 11/2022 e 1 dos... Ver publicação
"A S Pen do Tab S11 Ultra traça minhas metas: 2026 É NOSSO, chega de ser da Virgínia." Ver publicação
Alguém sabe como desativar esses ícones 5g 🚫 e 4g 🚫? Ver publicação
QUAL A MELHOR OPÇÃO? Ver publicação
Fala, Guys!!!!!Fui dormir ontem e meu celular estava normal. Quando acordei, o meu celular ta mostrando tudo como se fosse um tablet!!!!!! Alguém pode... Ver publicação
Pessoal ando reparando que meu celular quando descarrega tudo e eu coloco para carregar fica dando mensagem de que a entrada esta com água e não... Ver publicação
O meu s22 ja tem um tempo de uso. Comprei o s25 e dei o meu celular antigo para meu filho porém com essa nova atualização o s22 está descarregando com... Ver publicação
Com a funcionalidade da IA integrada posso revisar textos, escrever e-mails melhores, e criar resumos. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 89 | |
| 84 | |
| 81 | |
| 77 | |
| 73 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |