Meu s22 tá com essas 2 linhas na tela e essa linha verde em cima da tela não tem trincos nen marcas de queda,apareceu do nada e estou com medo se a... Ver publicação
Meu s22 tá com essas 2 linhas na tela e essa linha verde em cima da tela não tem trincos nen marcas de queda,apareceu do nada e estou com medo se a... Ver publicação
Boa noite. Passando pra compartilhar o momento complicado com meu S23. No dia 08/12 meu celular molhou, se ficou na agua por 20 segundos ainda é... Ver publicação
Olá Members, todos bem?Saiu o patch de segurança de novembro/2024 para a linha S24.Sucesso para todos! Ver publicação
Mais um dia completo com s23 ultra, 7 dias desde que tirei ele da caixa, está normal? Não sei se ele ainda ta se acostumando com meu uso. Tenho um uso... Ver publicação
Aplicativo meus arquivos não conecta minha conta Google Drive. Não chega nem a tela de login. Alguma luz? Ver publicação
Devido a várias idas a assistência técnica a Samsung decidiu trocar meu s23 por um s24 devido a falta do modelo no estoque, eu queria saber se isso e... Ver publicação
Depois de longos dias esperando chegou a bendita atualização de segurança e bom lavamos nos Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
236 | |
236 | |
232 | |
214 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |