O que vocês esperam dessa Black friday? Em questão de celulares, quais valores vocês esperam encontrar? View Post
O que vocês esperam dessa Black friday? Em questão de celulares, quais valores vocês esperam encontrar? View Post
E aí gente foto tirada de um avião ontem na empresa!O N° de zoom que ampliei não sei dizer...Mas que acharam?O Galaxy S23 Ultra Tirou uma foto... View Post
Galera eu estou usando um hub para conectar o modo dex da samsung que eu acho fenomenal, PORÉM eu me dei conta de que o smartphone fica carregando... View Post
QUEM PEDIRAM IMAGENS DO ACONTECIDO, COMPARTILHE E CURTAM PRA VER SE RESOLVEM MINHA E NOSSA SITUAÇÃO , APARELHO EM PERFEITO ESTADO SEM ARRANHÕES SEM... View Post
Porque as atualizações da linha S24Ultra estão demorando tanto para ficarem disponíveis? View Post
Bem aqui mais um de muitos vim demostrar minha indignação pela marca após muitos anos usando SAMSUNG principalmente Linha S atualmente peguei S22 ,... View Post
Galaxy S23 Ultra, zoom de 50x e edição no Galaxy Enhance X View Post
Estou aqui para verificar se alguém já passou por uma situação semelhante.Adquiri o celular em fevereiro, no lançamento, e desde então, ao acessar... View Post
Fizeram uma propaganda enrome da tela do Samsung S23 ULTRA, só mídia. View Post
Essa película de cerâmica fosca é bem ruimzinha pro sensor de digital em?! Tô pensando em trocar por uma vidro ou hidrogel View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
415 | |
349 | |
344 | |
290 | |
198 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
83 | |
60 | |