Essa última semana fui na loja da samsung colocar uma película pro meu s25 plus, o valor era 99R$, tudo bem, o vendedor disse que não existia... Ver publicação
Essa última semana fui na loja da samsung colocar uma película pro meu s25 plus, o valor era 99R$, tudo bem, o vendedor disse que não existia... Ver publicação
O meu s23 ultra não sai do Aprendendo padrões de uso tem meses como resolvo ? Ver publicação
Quando começará o pré-registro para eventos e possíveis cupons/descontos e promoções para a linha S26? Ver publicação
Trabalho com assessoria empresarial e consequentemente, preciso usar ferramentas, e uma delas é o CapCut. No entanto, ultimamente o uso tem sido... Ver publicação
Olá a todos,Gostaria da opinião de vocês, estou pensando em trocar de telefone no final do ano e estou em dúvida em qual devo escolher. Atualmente... Ver publicação
Relato técnico de falha — Interceptação indevida de links (App Links / Android 16)Aplicativo afetado: Sam’s ClubDispositivo: Samsung Galaxy S25... Ver publicação
Desde ontem que eu tento carregar o meu s24 plus mas apesar de eu ter limpado e secado com carregador continua indicando obstrução ou umidade Ver publicação
Emoção nas Dunas. Ver publicação
Estou eu e meu namorado discutindo sobre qual celular é melhor? Ele disse que prefere o s10 ou s20 em comparação com o a56 meus amigos vamos dizer a... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 135 | |
| 93 | |
| 76 | |
| 69 | |
| 69 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 88 | |