Bom dia. Pessoal alguém tem alguma ideia de o que fazer pra fazer a bateria durar mais um pouco. S21 FE. Ver publicação
Bom dia. Pessoal alguém tem alguma ideia de o que fazer pra fazer a bateria durar mais um pouco. S21 FE. Ver publicação
Estou tentando comprar o S25 pelo Member's Shop e da uma mensagem de erro ao final. Alguém mais está com o mesmo problema? Ver publicação
Olá pessoal. Alguém pode me ajudar ? Estou tentando retirar esses ícones da tela de bloqueio, mas não lembro como. 😅 Ver publicação
Campina Grande, PBCampina Grande, PB Ver publicação
Para quem tem um S23 FE, a opção de ativar o Angle anda ajudando muito na bateria e na estabilidade, além de tudo, ele é compatível. Ver publicação
Alguém percebeu alterações no controle de temperatura de pele durante o sono no Samsung Health? Ver publicação
Pessoal utilizo samsung a anos tive s9 plus s10 ate linha s24 e fico indiginado como telefone tão bom da tela verde e algo faço este post pra samsun... Ver publicação
Tenho um S23 Plus, e noto que ao redor da câmera frontal, fica um esbranquiçado, somente em imagens com cor mais cinzas. Em um preto profundo não... Ver publicação
Tirei essa foto ontem no modo Expert Raw do galaxy S23 com tempo de exposição médio e editei no lightroom mobile. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1178 | |
295 | |
196 | |
157 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |