A tela do meu aparelho manchou toda a camada "anti reflexo".Já fiz contato com a Samsung que me orientou a levar numa assistência técnica que... Ver publicação
A tela do meu aparelho manchou toda a camada "anti reflexo".Já fiz contato com a Samsung que me orientou a levar numa assistência técnica que... Ver publicação
Apareceu uma linha verde no meu s21 fe após a atualização Ver publicação
Pessoal, comprei recentemente pelo mercado livre o S24 e parcelei no meu cartão de crédito (meu s20 FE) não tava carregando... agora entrei na aba da... Ver publicação
Meu s23 Ultra recebeu a atualização do One UI 8 essa semana, porém, após tantos relatos, estou com receio de atualizar. Alguém sabe se essa já é uma... Ver publicação
Horroroso esse consumo de bateria após a OneUI 8.0. Isso eu reduzindo a potência do smartphone. Modo de desempenho leve, tela em FHD+, 60hz e modo... Ver publicação
Bom dia gente!!Meu S24 está com problema no som quando gravo vídeos no WhatsApp, todos os videos saem com som meio abafado, como se tivesse com o... Ver publicação
Eu notei que a linha verde do meu S22 basicamente some quando tiro os 120hz, alguém já testou a hipótese de esse ser o problema raiz dos problemas com... Ver publicação
Galera, bom dia! Anunciei meu Samsung Galaxy S25 128GB na olx por 2.900,00 o valor de venda está bom ? Estou com um pouco de dificuldade para... Ver publicação
Boa noite galera. Tenho o s22 ultra e acabei de comprar o s24 ultra, pensando que o aparelho seria superior.Me deparei com duas situações bem... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 345 | |
| 262 | |
| 172 | |
| 149 | |
| 140 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |