Estou impressionado com a qualidade de absolutamente tudo no aparelho! Ótimo dia members 🌿 Ver publicação
Estou impressionado com a qualidade de absolutamente tudo no aparelho! Ótimo dia members 🌿 Ver publicação
Bom dia, possuo um s24 ultra, comprei em dezembro de 2024, sempre tomei o maior cuidado com a bateria, fazendo sempre aquele cuidado de esperar entre... Ver publicação
Bom dia Pessoal, alguém está sofrendo com a conexão da vpn disponibilizada pelo antivírus da kaspersky? Ultimamente o aplicativo não funciona... Ver publicação
Espelhamento a 60 fps Ver publicação
E cá estou eu, a iludida que pensou q nunca seria vítima das ridículas linhas verticais nessa experiência com smartphones Samsung 🤡... Ver publicação
meu s24 ultra nao carrega por aproximação. nao sei o que to fazendo de errado. já desativei otimização de bateria, mas nao funciona mesmo assim.... Ver publicação
Depois da última atualização, a autonomia da bateria piorou muito e o celular começou a esquentar mais do que o normal. Inclusive, eu estava usando... Ver publicação
Olá, pessoal. Tudo bem? Alguém sabe como remover esses lembretes de "experimente" do aplicativo Samsung Reminder? Eu já tentei se tudo, até... Ver publicação
Apresento a nova capa do meu Galaxy S25 Ultra, adquirida na Shopee, que inclui um cordão de brinde. Considero a capa excepcional, conferindo um... Ver publicação
Vocês chegaram a notar que parece que o Modo leve gasta mais bateria do que o modo padrão no celular galaxy???Eu notei pq uso um S23 ultra e fora que... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 123 | |
| 82 | |
| 81 | |
| 79 | |
| 70 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 83 | |