Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Como usuário avançado, desenvolvedor e entusiasta do ecossistema Samsung, uma das coisas mais frustrantes é ver o programa Beta da One UI... Ver publicação
NULL indica que acaba de entrar em teste.Sim, ele vai receber! Ver publicação
Fala galera, como está a tela de bloqueio de vcs na one ui 8.5? Ver publicação
E ai pessoal, tudo bem??O que estão achando da atualização no GALAXY S25 FE? O meu aparelho melhorou em tudo. To achando a duração da bateria ate... Ver publicação
Galera depôs das últimas atualização, minha câmera depois do zoom 3x ela esta ficando imbaçada ,gostaria saber de quem mais esta assim e qual solução? Ver publicação
Samsung só pode estar de brincadeira com a minha cara, comprei um S26 e recebi um Galaxy A17, é sério isso? Kkkkk Ver publicação
Depois de muitas tentativas frustradas, pois a câmera estava estourando 🥲 se alguém puder me ajudar com isso s25U Ver publicação
Eai Samsung? Cadê One ui 8.5 para S23 FE???Eu tô a dias esperando e até agora nada?Se alguém saber quando lançar POR FAVOR diga Ver publicação
Posso estar viajando, mas notei que depois da última atualização, o meu S24U, está carregando mais rápido, pouco coisa mais rápido, 1% a 100%, estou... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 125 | |
| 37 | |
| 29 | |
| 28 | |
| 28 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 224 | |
| 155 | |
| 131 | |