Olá amigos ! Meu celular e o da minha irmã que é um s25 está desde de que compramos aparecendo uma mensagem de humidade na entrada do carregamento,... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Olá amigos ! Meu celular e o da minha irmã que é um s25 está desde de que compramos aparecendo uma mensagem de humidade na entrada do carregamento,... Ver publicação
Em pleno 2026, após uma atualização simplesmente meu samsung apareceu a tal linha verde, estou frustrado com a samsung pois é um vício oculto Ver publicação
Meu smartphone foi para a assistência técnica e voltou com o mesmo defeito: mancha na superfície da tela touch. Só que na assistência técnica (Repair... Ver publicação
Bom dia.Tenho um sansung s25 fe, ele está consumindo mais de 50% da bateria durante a noite. A Bateria dele está aguentando menos do que o meu s21 fe.... Ver publicação
Olá! Informo que entrei na plataforma do Reclame Aqui e até agora nao obtive retorno, pois estou seguindo as orientações que me foram passadas. Além... Ver publicação
comprei um s26ultra e usei cupom da cuponomia. tá desde o começo de março constando pendente pra cashback... tá certo isso? o cashback demora mesmo... Ver publicação
Bom dia, members! Vou trazer um relato sobre minha experiência com a querida samsung. Tenho um Galaxy s23 ultra que está com um problema no display,... Ver publicação
Bom dia, members! Vou trazer um relato sobre minha experiência com a querida samsung. Tenho um Galaxy s23 ultra que está com um problema no display,... Ver publicação
Ao comprar o s26 uktra com o pre registro plus e promoção de memoria em dobro. A samsung prometeu dar 6 meses do google ia pro gratis. Mas o banner ou... Ver publicação
Se você busca um celular que te mantenha conectado e te aqueça nas madrugadas frias, o Galaxy S22 é o seu par perfeito! E se você gosta de emoção, a... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 245 | |
| 169 | |
| 145 | |
| 137 | |
| 100 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |