S26 ULTRA tá com modo vivido ativado e a opção vivacidade tudo no máximo. Mesmo assim as cores são horríveis. Como as pessoas foram pra o S26 ultra e... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
S26 ULTRA tá com modo vivido ativado e a opção vivacidade tudo no máximo. Mesmo assim as cores são horríveis. Como as pessoas foram pra o S26 ultra e... Ver publicação
Então gente, tô usando a OneUi 8.5 no S23 Ultra, e é triste vê a Samsung matando esse aparelho aos poucos, hardware potente ele tem , mas a Samsung tá... Ver publicação
Boa tarde, trabalho com vídeos. Comprei o S25 Ultra na pré-venda do ano passado e, desde então, sempre tive problemas para editar vídeo com ele no... Ver publicação
Olá a todos.Tive um s20plus por uns 3 anos e meio e nesse período funcionou perfeitamente e me atendia muito bem. E derrepente depois do almoço depois... Ver publicação
Quarta (08/04) ao pegar meu celular S 21 FE estava com uma linha branca do nada na tela. O celular nao caiu e nem teve impactos. Hoje no domingo... Ver publicação
Bom dia pessoal, como estão?Eu tenho um S24 Ultra desde julho de 2025 e tem uma coisa que eu nunca vi ninguém questionando aqui na comunidade: um... Ver publicação
Bom dia! Alguém mais notou uma piora na câmera do S23 após a última atualização? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 222 | |
| 156 | |
| 149 | |
| 147 | |
| 100 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |