Após a atualização para a One UI 7, estou enfrentando um problema sério. Periodicamente, o touch do celular para de responder completamente,... Ver publicação
Após a atualização para a One UI 7, estou enfrentando um problema sério. Periodicamente, o touch do celular para de responder completamente,... Ver publicação
Minha melhor amiga🪷Registro by: Jordana Monaim 19.05.25 Ver publicação
Eu estou tranquilo quanto ao meu S20FE5G!! Ver publicação
Atualizei para a Ui7 meu celular não deixa mais acessar as configurações ele simplesmente não abre não consigo gerenciar os apps abertos em fim... Ver publicação
Os celulares deveriam voltar serem assim! Uma identidade única S7 Edge 👑 Ver publicação
Gente essa última atualização da one ui da consumindo bastante bateria, principalmente usando o Instagram, está esgotando bem mais a bateria, sera... Ver publicação
Sera q só no meio cadastro q os aparelhos estão mais caro no Samsung vip do que nas outros sites? Ver publicação
Depois dessa atualização para ONE UI 7 a bateria do celular ta drenando muito rápida, o Instagram está consumindo o dobro de bateria que antes da... Ver publicação
7h 21min de tela ligada faltando 20% Ver publicação
A última atualização que aconteceu na data de 19/05 me arrebentou.Meu WhatsApp não recebe e nem faz mais chamadas. Quando, por milagre, consigo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1728 | |
373 | |
318 | |
300 | |
275 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |