Quanto será q abaixa o preço do s23 ultra quando lançar o s25? demoro pra trocar de celular então não sei como analisar essas coisas, alguém tem uma... Ver publicação
Quanto será q abaixa o preço do s23 ultra quando lançar o s25? demoro pra trocar de celular então não sei como analisar essas coisas, alguém tem uma... Ver publicação
Hoje meu S23 apresentou um defeito no canto inferior esquerdo da tela, uma mancha clara, esbranquiçada. Percebi que diversos outros colegas passaram... Ver publicação
Pessoal , hoje é meu aniversário!!! Ver publicação
Ao utilizar Spotify as musicas começam baixas (depois de 2 segundos) aumentam, neste padrão.E ao trocar de faixa ocorre uma explosão do som tanto no... Ver publicação
Tenho um Samsung S21 FE e na noite de hoje surgiu uma linha vertical na tela. Do nada, sem haver nenhum tipo de queda. Pesquisa só via Internet, e... Ver publicação
Praia de boa viagem Ver publicação
Vim hoje falar sobre meu Galaxy S10 plus. Faz 6 anos que estou com ele, essa semana que precisei trocar a bateria pois ele não tava durando. Pedi um... Ver publicação
Galera gostaria de saber se alguém já fez esse registro para ter o desconto de 2.000 no novo GALAXY S25. Será que vale a pena fazer para ter o... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
24 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
195 | |
174 | |
170 | |