Quase chorando 🥺💕 Ver publicação
Quase chorando 🥺💕 Ver publicação
O s22 foi meu primeiro top de linha e sinceramente foi a maior decepção de todas. É impossível jogar nesse celular ou até fazer coisas básicas porque... Ver publicação
Eu vou fazer aqui no meu.. Me desejem sorte 🫢Se eu não voltar aqui mais, é pq deu ruim Ver publicação
Bom dia galera Finalmente minha hora chegou Atualizei ontem a noite e agora de manhã estou vendo melhor nas novidades. Gostei muito de tudo, achei que... Ver publicação
Gente e esse layout novo da câmera? Vocês gostaram? alguém sabe como deixar como era antes? Kkkk Ver publicação
Até agora atualização para a one ui 7 no meu Galaxy s23fe está perfeita, vi algumas pessoas reclamando mas não tem uma vírgula para reclamar da... Ver publicação
Meu S24Plus começou a dar alerta de umidade quando coloco para carregar, mesmo sem ter molhado o aparelho. Fica por horas desligado, passo cotonete... Ver publicação
Pra quem tá reclamando da bateria que tá pior depois da atualização, se acalmem... eu vi o JG Tech falando que é normal depois de uma atualização... Ver publicação
Pessoal, tudo bem?Alguém sabe se existe uma possibilidade de colocar essa barra de pesquisa na parte superior novamente?Dps dessa nova atualização... Ver publicação
Minha bateria ficou um lixo dps da one ui 7 cara ela realmente durava 1 dia inteiro antes agr eu coloco o celular pra carregar 3 vezes ao dia..... boa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1370 | |
327 | |
324 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |