Cade a atualizacao do S22 Ultra samsung? Q descaso ,acho q o S22 e o unico modelo q ta desde outubro sem atualiza , aposto q esse atraso tem ave com o... Ver publicação
Cade a atualizacao do S22 Ultra samsung? Q descaso ,acho q o S22 e o unico modelo q ta desde outubro sem atualiza , aposto q esse atraso tem ave com o... Ver publicação
Que Deus abençoe a todos!!! Ver publicação
Foto original (S24 Plus) vs foto editada no Lightroom, com ajuda da IA da Samsung pra remover a moto da lateral.🏍️ Ver publicação
Com certeza das maiores felicidades nas últimas atualizações foi pode captar o áudio sem parecer uma caixa de abelha ,principalmente em shows e... Ver publicação
Pessoal , estou com essa atualização pendende no meu novo galaxy S23 , queria saber se posso atualizar se essa atualização chegou sem bugs e tals sou... Ver publicação
Alguma Dica de Milhões? Ver publicação
Gente, poderiam me dar dicas para tirar fotos boas com meu galaxy 20fe. Não entendo muito bem de configurações de câmera e tal... Ver publicação
Vídeo gravado com o s23 Ver publicação
Meu celular Galaxy S23, que acabei de comprar não está com o seu sensor de impressão digital respondendo corretamente. Todas as vezes que vou usá-lo,... Ver publicação
|Há duas atualizações atrás, o tradutor da Spen tá bem impreciso. Alguém sabe se tem como atualizar o app do tradutor ou se em alguma atualização... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
477 | |
336 | |
291 | |
261 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |