Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
erro de temperatura nao carrega o s10 plusoq faço?? consigo forçar o carregamento? Ver publicação
Essa nova atualização do Good Lock ficou uma porcaria, com o perdão da palavra. Antes, pelo menos, podia-se mexer no tamanho da fonte etc. Agora ficou... Ver publicação
Olá, pessoal.Estou enfrentando um problema persistente de perda de sinal da operadora no meu Galaxy S23 Ultra (modelo SM-S918B, Brasil – OWO/ZTO/ZVV)... Ver publicação
Boa tarde Eu estou há 2 anos com meu S23U. E de uns dias pra cá venho notando ele aquecendo mais do que o normal e a bateria também está descarregando... Ver publicação
Tenho um Galaxy S23 plus e um watch 7. Porém o app não é igual nos dois. Podem me ajudar? Ver publicação
Meu teclado tinha os números fixos na parte de cima, simplesmente nao pega mais, mesmo ativando nas configurações ele nao aparece Ver publicação
Fiz um upgrade do S20 FE para o S24 FE, e meu feedback na data de hoje é arrependimento!O problema que mais me encomoda hoje, é o seguinte: crio... Ver publicação
Pensei em pegar o s24, mas tava acima do meu orçamento, mas valeria mais a pena, pelo menos nao ia esquentar Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 134 | |
| 82 | |
| 81 | |
| 80 | |
| 75 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 83 | |