Única edição aí é o uso do filtro caddif do candycamera disponível na loja da Samsung for free. Intensidade baixa, apenas 5 pontinhos... Ajuda a... Ver publicação
Única edição aí é o uso do filtro caddif do candycamera disponível na loja da Samsung for free. Intensidade baixa, apenas 5 pontinhos... Ajuda a... Ver publicação
Olá a todos,Gostaria de relatar um bug extremamente frustrante que surgiu no meu Galaxy S23 Ultra e no Galaxy A54 da minha namorada, logo após a... Ver publicação
Agora usufruo da One ui e do ios Ver publicação
Alguem ja teve problemas com alguns apps não abrirem no wifi mas nos dados móveis abre normal? Se sim como resolveram há 2 dias tentei de tudo e nada... Ver publicação
Após ver um member relatar sobre, fui testar no meu também S24+ e realmente, ao colocar na resolução reduzida (HD) em algumas situações aparece... Ver publicação
Olá, members!Recentemente, fiz algumas pesquisas sobre a função "Serviço de Personalização" (Customization Service) que vem ativada por padrão... Ver publicação
Removi a película do meu telefone e ele parou de reconhecer minha digital.. quando vou nas configurações pra remover a digital cadastrada e... Ver publicação
Alguém sabe como faz para solucionar esse bug no WhatsApp. Anteriormente, conforme eu mudava os temas do WhatsApp, a barra de status e a barra de... Ver publicação
Lembro-me que tem uma opção que eu posso dar meu celular pra uma pessoa ver uma imagem e ela não consegue mudar para outra, como faço isso? Ver publicação
Queria saber se alguém já teve uma experiência de surgir uma linha vertical de leds defeituosos no meio da tela que só é perceptível em tons de cor... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 110 | |
| 83 | |
| 73 | |
| 67 | |
| 64 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |