Como faz pra ter a nova IA que torna real o esboço. Vi diversas pessoas que conseguiram, mas no meu celular, simplesmente não aparece. Ver publicação
Como faz pra ter a nova IA que torna real o esboço. Vi diversas pessoas que conseguiram, mas no meu celular, simplesmente não aparece. Ver publicação
Depois que atualizei para a 6.1 o Zoom do meu S23 base só funciona até o 2x, alguém com o mesmo problema? Ver publicação
Fala galera boa noite, tô passando aqui um pouco insatisfeito com a bateria do S24 Ultra após essa atualização da one ui 6.1.1, prometeram uma... Ver publicação
Boa Noite, meu s20 fe só fica com o modo avião um pouco acesso mais não ativa nem desativa e com isso não dá sinal, isso aconteceu depois que troquei... Ver publicação
Galera, quando vamos pagar por aproximação usando o celular conseguimos realizar o pagamento com o S23 mesmo com o NFC desativado? Eu conseguia fazer... Ver publicação
Olá, pessoal. Tudo bem?Gostaria de saber como vocês costumam personalizar os vossos aparelhos, se utilizam algum app de terceiros, ou apps do GoodLock... Ver publicação
Pessoal tenho um s23 uktra e pra mim ainda não está disponível a atualização 6.1.1 é só cmg ? Ver publicação
Depois da última atualização a bateria do meu s23 não tá durando nada, mais alguém tá notando isso ? Ver publicação
Tirar foto do sol com o S22U até que fica bom! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
596 | |
395 | |
326 | |
222 | |
205 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
83 | |