Estava usando o Theme Park normalmente, até que percebi que o player de música deixou de ficar da mesma cor escura das notificações.Já tentei... Ver publicação
Estava usando o Theme Park normalmente, até que percebi que o player de música deixou de ficar da mesma cor escura das notificações.Já tentei... Ver publicação
Pessoal comprei o s23 ultra mas tenho uma dúvida, sobre os dados móveis.Qual gasta mais bateria usar o 4G ou 5G? Ver publicação
Teve uma modificação no Bluetooth tanto do smartphone como no relógio smart , antes você mesmo com o celular tocando uma música conseguia pular a... Ver publicação
Nesses 2 últimos pacotes de atualização o s20fe 4g snap,teve sua performance bruta afetada,sua autonomia de bateria reduzida e ainda está esquentando... Ver publicação
Pessoal, verifiquem se esse problema está acontecendo com vocês também...1- Cheque quanto de memória interna vocês tem 2- Entre no Instagram e vá na... Ver publicação
Rodando tudo no Máximo pessoal. Tela adaptativa 120HZ, local ativado, modo Padrão da forma que veio. Isso após dar um reset na bateria. Ver publicação
Após ter um Note10 por muitos anos agora um S22 Ultra. Não muda muita coisa além da Câmera entre outros detalhes. Ver publicação
Alguém já passou por esse problema? Não sei o que está acontecendo com o celular. Do nada, ele tá apresentando memória cheia, aleatoriamente. Uma hora... Ver publicação
Tenho um S23+, mas hoje de repente ele fechou todos os aplicativos e começou a aparecer isso:Apareceu três vezes seguidas aí eu decidi reiniciar o... Ver publicação
Atualização de segurança, 1 de setembro Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
37 | |
36 | |
33 | |
33 |
Usuário | Contagem |
---|---|
477 | |
350 | |