Vocês conseguiram adicionar o pix na carteira do Wallet? O meu eu começo o processo mas no final ele fica em looping infinito de redirecionando Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Vocês conseguiram adicionar o pix na carteira do Wallet? O meu eu começo o processo mas no final ele fica em looping infinito de redirecionando Ver publicação
Bom dia people, vocês que ja compraram no site oficial da Samsung recentemente ja tiveram esse problema com a Total Express? Motorista saiu para a... Ver publicação
Estou com um S25 Ultra com a lente da câmera trincada há uns 6 meses. Não consigo trocar a lente porque, para consertar, eles pedem um prazo de até 7... Ver publicação
Comprei um Galaxy S26 Ultra 1T, um aparelho topo de linha, caríssimo, e em poucos dias de uso o celular simplesmente apagou e pifou. Problemas... Ver publicação
Mais uma prova de desprezo ou despreparo da Samsung em que a postagem da situação ridícula de um celular TOP desmanchar. Alegando que cita a... Ver publicação
Não consigo adicionar nenhum esim, quando faço a leitura do QR code pede pra adicionar manualmente e quando adiciono manualmente pede pra usar QR code... Ver publicação
Esta semana estou usando um papel de parede baixado do app PALETTE, a customização também foi inspirada de lá. Cada item na tela é um widget do pacote... Ver publicação
Pessoal, meu s25+ nao está mais carregando no modo super rápido, ja fiz alguns procedimentos de reset bateria e ativar e desativar o carregamento... Ver publicação
Meu google fotos no s24 ultra nao esta fazendo o dawload das imagens, aparece a mensagem em baixo de dawload em andamento mas a notificação baixando... Ver publicação
É normal? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 211 | |
| 158 | |
| 154 | |
| 128 | |
| 126 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |