Boa tarde a todos. Devido a natureza do meu serviço preciso de um aparelho que grave ligações telefônicas. Qual dos modelos da Samsung faz gravação de... Ver publicação
Boa tarde a todos. Devido a natureza do meu serviço preciso de um aparelho que grave ligações telefônicas. Qual dos modelos da Samsung faz gravação de... Ver publicação
Estiloso ,meu S20 padrão! Painel bloqueio e de Tela de início Preferi ,usar o Good-Lock (sem ser a banda dos tribalhistas) e tiras o nome dos... Ver publicação
Tenho um S23 ultra Vocês usam película?Já estou a 3 semanas com ele sem película e até agora nenhum risco ou arranhões? Ver publicação
Troquei o iPhone por um S24u e deixei o backup no iCloud achando que seria fácil transferir depois e para minha surpresa vi que isso só era possível... Ver publicação
Peegunta sincera o que vale mais à pena em questão custo-benefício: "Samsung S23 FE" ou "Samsung S23 Ultra"? Ver publicação
Em 22/01/25 vai fazer um ano que possuo o S24U. desde então ele aparentava normal, só com um bug estranho... sendo ele:Clico no botão de volume... Ver publicação
Então, minha namorada possui um S21FE vai fazer 2 (dois) anos.De 1 mês pra cá, o celular após atualizar apareceu 1 linha verde. na última semana... Ver publicação
Tenho atualmente um S23 Ultra. Meu aparelho atualizou e após isso o sinal ficou intermitente. Já registrei uma reclamação e ainda foi possível ver que... Ver publicação
Chegou a atualização de Dezembro do Galaxy S24 FE 🥰🥰 Ver publicação
Boa tarde Members! Quem ai esta ansioso com a chegada da One UI 7? Cada dia que passa mais uma atualizaçao aparece nela.. e o Galaxy S25U esta... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
491 | |
326 | |
298 | |
258 | |
221 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |