A One UI 7 já chegou pra alguém aqui no Brasil? Ver publicação
A One UI 7 já chegou pra alguém aqui no Brasil? Ver publicação
Estou tendo problemas com alguns avisos sobre um erro de um app de nome "Mobile Service Manager''. Esses avisos aparecem do nada e na... Ver publicação
Boa Noite Members, Qual Aparelho Vocês Acham Que eu Deveria Pegar, S23 Ultra ou S24 Ultra?? Ver publicação
Hoje fui entrar nas configurações para ver se já tinha alguma atualização disponível e só agora que fui perceber que o último patch de segurança que... Ver publicação
Nada a declarar sobre o patch de segurança de dezembro, bateria deu um salto fenomenal de duração com 3.900MAh Ver publicação
Oie,alguém poderia me dizer como tiro esse negócio de marca nova digitalizada,apareceu do nada e fica atrapalhando Ver publicação
Um absurdo a assistência Sansung Salvador, mais de 2 horas para vc conseguir o primeiro atendimento. Arrependimento de ter comprado outro Samsung. Ver publicação
Galera? Só meu s23 ultra que *** quando saiu dos storys do Instagram?Já troquei até a navegação por gestos achando que era bug, mas continua a falha. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
24 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
221 | |
179 | |
166 | |