Galera, podem me indicar celulares da linha S que valham muito a pena? É para escolher direitinho pra planejar quando vou gastar. A compra deve... Ver publicação
Galera, podem me indicar celulares da linha S que valham muito a pena? É para escolher direitinho pra planejar quando vou gastar. A compra deve... Ver publicação
S24 Normal, One UI 8.0O de vcs ficaram assim também??? Ver publicação
Ta me dando um ranço esse bug do tamanho da fonte. A letra fica pequena seu eu alterar nada nas configurações e reiniciar o celular não está... Ver publicação
O que acharam? Ver publicação
Olá boa noite. Fiz um post falando do meu watch 7 e agora quero falar com meu s25u.Não sei se vcs tem notado, mas mesmo depois de quase 1 mês de One... Ver publicação
O aplicativo está apresentando bugs frequentes na linha S24 Ultra, desde falhas na abertura de stories a erros de diagramação, zonas de comentários... Ver publicação
A 5 dias meu aparelho teve uma atualização e desde então apareceu uma linha rosa na tela Ver publicação
após atualizar meu S24 Ultra para one ui 8 a tela começou a tremer e em seguida apareceram varias linhas ficando impossivel de enchergar alguma coisa... Ver publicação
Começando a perceber a duração de bateria do S24FE depois da UI 8. Está péssima! Celular não tenho o que reclamar, só me incomoda essa bateria... Ver publicação
Sábado (15/11) meu celular atualizou para o One IU 8, e em menos de 24 horas depois apareceu um linha na tela dele.Após uns 5 minutos após aparecer, a... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 225 | |
| 160 | |
| 117 | |