1. Gente, qual seria a maneira mais proveitosa de utilizar os pontos do Samsung Wallet?2. Poderiam também me informar qual a melhor forma de realizar... Ver publicação
1. Gente, qual seria a maneira mais proveitosa de utilizar os pontos do Samsung Wallet?2. Poderiam também me informar qual a melhor forma de realizar... Ver publicação
Por que já? Como assim... Ver publicação
E lá vamos nós começar toda essa saga de novo, ONE UI 8... 🙄🤣 Ver publicação
Ganhei alguns cupons de descontos pra usar na Galaxy store, mas na hora do checkout eles não aparecem pra serem usados. Pede código de cupom, só q... Ver publicação
Amo a opção que temos de trocar os pacotes de ícones no Android, mas uma coisa me desanima muito, são as instabilidades visuais que isso causa na One... Ver publicação
O que significa esse segundo ícone da galeria com um detalhe como se fosse um símbolo de mensagem? Como desativar? Ver publicação
No domingo dia 13 meu celular do nada apareceu com uma linha branca na tela. O que eu faço? O que pode ser? Ver publicação
Tenho meu S23 Ultra há 5 meses e, de um tempo para cá, atualizei sempre que chegavam atualizações, mas percebi que a bateria está com uma autonomia... Ver publicação
Misericórdia, alguém sabe me dizer se é normal o s24 ter uma bateria mediana assim? O meu celular não faz mais que 5h de tela, e sempre está na... Ver publicação
Man Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
896 | |
114 | |
109 | |
102 | |
84 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |