Oi pessoal bom dia, adquiri um Samsung S23 plus e estou gostando muito, tenho um aparelho de som LG CL 65 FB e quando conecto via Bluetooth, essa... Ver publicação
Oi pessoal bom dia, adquiri um Samsung S23 plus e estou gostando muito, tenho um aparelho de som LG CL 65 FB e quando conecto via Bluetooth, essa... Ver publicação
Que bateria incrível!!!Muito feliz Ver publicação
Pessoal, tenho um S22 e uma fechadura tipo de hotel onde frequento, que você na recepção eles pegam um cartão virgem e memorizam para o número do meu... Ver publicação
Samsung, cadê a gravação de vídeo com áudio 360 usando o buds 2 pro para o S22ultra?Cadê as novidades do expert raw para o S22ultra?Cadê o Image... Ver publicação
Pessoal, o S20 fe 5g toda hora tenho que dar Refresh no Wi-Fi, alguém sabe o que posso fazer? Ver publicação
3 bateria d+ de dias kkk seria Ver publicação
Eu não consigo mais usar a tela no modo padrão, parece que a tela na nos ultimos dias de vida kkkk Já acostumei. Sera que faz algum mal usar a tela no... Ver publicação
Ola, eu uso o app da lg para controlar a tv ja faz algum tempo e recentemente a lg atualizou o app que mudou todo leyout eu achei pessimo dai decidi... Ver publicação
É lamentavelmente inaceitável, que a Poderosa Samsung deixe o bruto de fora. 😔Não consigo imaginar que tamanha máquina deixará de ter suporte... Ver publicação
O meu Galaxy S20 Fe ainda não foi atualizado via Ota para a One 5.1, o que pode ser? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
230 | |
165 | |
114 | |