Um menem cheiroso pra vocês. #banhoprarefrescar#boavistaRoraima Ver publicação
Um menem cheiroso pra vocês. #banhoprarefrescar#boavistaRoraima Ver publicação
Hoje pela manhã, enquanto manuseava meu S23U, escutei um barulho estranho como se algo estivesse desprendido, a princípio achei que fosse a S-Pen, mas... Ver publicação
Atualizei meu S23 ultra para a nova atualização, com alguns recursos da one ui 6.1.1.Decepcionante em como a IA no s23 ultra está muito burra, creio... Ver publicação
Galera algum usuário da linha S sabe acessar a função nativa de apagar as imagens duplicadas salvas da galeria (fotos)??? No meu S23Ultra, essa função... Ver publicação
Se arrependimento matasse eu já teria morrido, nunca vi um celular pra esquentar tanto quando esse S21 fe. Esquenta ao ponto de não poder utilizar sem... Ver publicação
Já apareceu! \o/E o medo de instalar? 😅 Ver publicação
Super artista. 🎨 😂 Ver publicação
Manaus tem suas belezas e encantos conectadas com a natureza, mas veio o homem e resolver tocar fogo na floresta e hoje, sofremos com a fumaça. Ver publicação
Cade a atualização pro s23 fe ?? Chegou para os outros países junto do s23 e s23 ultra ... Ver publicação
Samsung, corrige essa porcaria que ficou a câmera do S23 Ultra depois dessa atualização 🤢😡😡😡 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
820 | |
443 | |
395 | |
215 | |
199 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |